Vereadores da Câmara Municipal de Campo Magro participaram da inauguração do “meu campinho”

por Vagner — publicado 16/12/2021 14h20, última modificação 12/01/2022 10h43
Realizado na tarde da última quarta-feira  (14) o evento reuniu autoridades do município e da região metropolitana para a inauguração do espaço “meu campinho”.
Localizado na Praça Gabriel Antero do Carmo no Jardim Boa Vista o espaço que é o primeiro campo de grama sintética do município leva o nome de Leônidas Dias, Leônidas era proprietário do jornal folha de Tamandaré e foi um dos principais incentivador do futebol amador em Curitiba e região metropolitana.
Após a inauguração teve também um amistoso para abrir definitivamente as atividades no espaço.
Participaram da inauguração:
Presidente da Câmara Josnei Rosa
Vice-presidente Roberto leal
1º secretário Beto Soares
2º secretário Gilmar Leonardi
Vereadora Cristina Balestra
Vereador Valdir Costa
Vereador Edivaldo Juninho
Vereador Rones Ribas
Prefeito Claudio Casagrande
Vice-prefeito Osmar Lornardi
Filho do Homenageado-Vereador de Curitiba Leônidas Neri Dias
Mãe do Vereador de Curitiba- Tereza Neri
Representando a ASSOMEC, o Governador Ratinho Junior e Secretário de Desenvolvimento Urbano João Carlos Ortega-Neco Prado
Representando o Governador Ratinho Junior e o Secretário de Desenvolvimento Urbano João Ortega- Chico Santos
Representando o Dep. Hussein Bakri- Eduardo Pain
Representando o Deputado Federal Luizão Goulart- Thiago Bonagura
Confira algumas fotos do evento!