Reunião de Oitiva do Secretário de Agricultura e Abastecimento; do Secretário de Saúde e do Diretor de Vigilância em saúde de Campo Magro.

por Amauri Bonete última modificação 27/09/2023 16h53
Aconteceu na tarde de ontem dia, 09/02/2023 em 2 momentos Às 14h00 e 16h00 no Plenário da Câmara Municipal. A Reunião de Oitiva do Secretário de Agricultura e Abastecimento; do Secretário de Saúde e do Diretor de Vigilância em saúde do Município de Campo Magro! Com *a ausência* dos secretários e do diretor de Vigilância a reunião para tratar da Lei 1195/2021 IMPLANTA O SERVIÇO DE INSPIRAÇÃO MUNICIPAL EM PRODUTOS DE ORIGINAL ANIMAL - SIM/POA. Reunião foi conduzida pelos vereadores: Arvinho(Presidente); Beto Soares(Vice-Presidente); Professor Valdir Costa(1ª Secretário); Edivaldo Juninho(2ª Secretário); Cristina Balestra,Chiquinho do Povo,Josnei Rosa,Rones Ribas Machado,Marcio Bosa(Assessora Ana Flávia)e o Jurídico desta casa de Lei.Também contou com a presença de Empresários Locais do ramo alimentício que trouxeram suas dúvidas e demandas para os Vereadores,sobre a LEI.
Reunião de Oitiva  do Secretário de Agricultura e Abastecimento; do Secretário de Saúde e do Diretor de Vigilância em saúde de Campo Magro.
Imagem no tamanho completo: 143 KB | Visualizar imagem Visão Baixar imagem Download