Reinauguração do Centro de Eventos

por Vagner — publicado 20/04/2022 10h00, última modificação 20/04/2022 10h00
Aconteceu na tarde de ontem terça-feira 19 a Reinauguração do Centro de Eventos, o espaço que também é usado para os encontros do grupo da melhor idade recebeu ontem esse pessoal animado que estava parado desde o início da pandemia.
Após sua ampliação e reforma o novo espaço leva o nome do Sr. Antonio Domingos Leonardi (1937 / 2019) pai do Vereador Gilmar Leonardi.
Casada com Sr. Antonio, Dona Pelágica Szychta foi a primeira rainha da Terceira idade do município e se emocionou muito ao falar do marido com quem foi casada por 60 anos.
Estiveram presentes no evento o presidente da câmara Josnei Rosa, vice-presidente Roberto Leal, vereadora Cristina Balestra, vereador Gilmar Leonardi e família, prefeito Claudio Casagrande, vice-prefeito Osmar Leoanardi (sobrinho de Antonio).