PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAGRO JOSNEI ROSA VISITA CÂMARAS DE ARAUCÁRIA E FAZENDA RIO GRANDE

por Vagner — publicado 24/11/2021 09h40, última modificação 24/11/2021 09h46

Na manhã de ontem terça-feira (23) o Presidente da câmara municipal de Campo Magro Josnei Rosa, acompanhado da Assessora Gisele e do Consultor Jurídico Milton César, visitou as Câmaras de Araucária e de Fazenda Rio Grande.

A primeira visita foi feita a convite do Vereador Aparecido da Reciclagem, que, acompanhado de sua equipe, recebeu o Presidente Josnei Rosa.

Em seguida houve convite do Presidente daquela Casa de Leis, Celso Nicácio, para que Josnei Rosa fizesse uso da palavra antes da abertura da sessão.

Em sua fala, o presidente da câmara municipal de Campo Magro destacou a importância das parcerias entre os Municípios da Região Metropolitana para troca de experiências e aprendizados.

Em seguida, Josnei Rosa dirigiu-se à Câmara de Fazenda Rio Grande, onde foi recebido pelo Vereador Dr. Renan Wozniack, que também é advogado concursado daquela Casa de Leis.

Seguiu-se uma conversa muito proveitosa, vez que ambos são vereadores de primeiro mandato, jovens, apaixonados por seus municípios e com muitas ideias em comum.

Todas as autoridades visitadas foram convidadas a conhecer o Município de Campo Magro.