Castramóvel atende todos os dias no mês de Fevereiro

por Vagner — publicado 15/02/2021 09h10, última modificação 15/02/2021 09h10
Castramóvel atende todos os dias no mês de Fevereiro

Catramóvel Jardim Boa Vista

Através da Secretaria Municipal de Saúde juntamente em parceria com o curso de veterinário da UFPR (Universidade Federal do Paraná). A Prefeitura fará a castração dos pets do município diariamente no mês de Fevereiro, de segunda a sexta feira.

A unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde (UMEES) que está localizada no Jardim Boa Vista faz cerca de 10 atendimentos por dia e até então já castrou dezenas de cães e gatos, a Prefeitura possui mais de 700 cadastros. O próximo passo é fazer a esterilização dos pets que vivem nas ruas do município e buscar um lar para os mesmos.

Para cadastrar seu pet é muito fácil e simples, basta preencher o cadastro no site da Prefeitura e aguardar sua vez, a Secretaria de Saúde entrará em contato para demais informações.

FAÇA SEU CADASTRO:

#campomagro #CâmaraMunicipaldeCampoMagro